quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Jogadores bons na vida real que decepcionaram em Fifa 16

Douglas Costa
Douglas Costa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Depois de se transformar em um dos principais nomes do Bayern de Munique pouco tempo depois de chegar ao clube bávaro, Douglas Costa já é visto como uma das grandes esperanças do futebol brasileiro. No Fifa 16, o ala exibe um modesto nível 81. Apesar dos bons números em velocidade, o atleta merece atributos mais caprichados em seu drible e finalização.
Willian
Willian (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Mesmo com a temporada irregular do Chelsea, o brasileiro Willian obteve boas partidas pela equipe inglesa e também pela Seleção Brasileira, e conseguiu se firmar como titular. Apesar do nível decente no game (82), o veloz e habilidoso ponta poderia ser mais rápido, chutar melhor e driblar com mais eficiência no simulador da EA.
Morata
Alvaro Morata (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Grande nome da Juventus na temporada passada, o jovem atacante chegou do Real Madrid e conquistou a torcida italiana com seu faro de gol e garra demonstrada em campo. Mesmo com o bom desempenho, o espanhol é classificado com um 81 no game, e não chega a impressionar em seus pontos fortes, como finalização e força física.
Alexandre Pato
Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Depois de superar os altos e baixos de sua carreira, o ainda jovem atacante brasileiro parece estar pronto para voltar a brilhar no futebol europeu. Depois de bela temporada belo São Paulo, Pato interessa a grandes clubes de todo o mundo. Todo o talento e técnica de Alexandre não são reproduzidos em Fifa 16, e o brasileiro tem uma carta que não faz justiça à sua fase atual, recheada de gols, assistências e velocidade.
Marcos Rocha
Marcos Rocha (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Um dos principais jogadores do Atlético Mineiro na boa campanha de 2015, o lateral Marcos Rocha foi considerado um dos melhores do Campeonato Brasileiro, mas nem assim ganhou o crédito merecido.
Zé Roberto
Ze Roberto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Com impressionantes 41 anos de idade e muita vitalidade em campo, Zé Roberto foi um dos principais jogadores do Palmeiras em 2015, mas terminou subestimado no game da EA, com apenas 74 pontos.
Valdivia
Valdivia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Destaque do Internacional de Porto Alegre nas últimas temporadas, Valdivia já foi até convocado para a Seleção Brasileira, e é promessa de um grande futuro para o time colorado. Infelizmente em Fifa 16 o meia vai ter de se contentar com uma versão bem limitada.
Renato
Renato (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Experiente jogador de meio-campo do Santos, Renato sempre foi daqueles volantes que trabalham duro para garantir a segurança da equipe. Mesmo com participação importante na campanha da equipe santista, o jogador sofre com atributos muito baixos quando comparados ao seu desempenho em campo.
Jamie Vardy
Jamie Vardy (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Apesar dos 28 anos, Vardy pode ser considerado uma espécie de revelação da temporada. Atuando pelo Leicester, o atacante conduz a bela campanha da equipe com muitos gols e qualidade. No Fifa 16 o inglês tem apenas o nível 71 e atributos pouco impressionantes.
Luan
Luan (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário